quarta-feira, 20 de maio de 2015

SongFic_Fica do meu lado

Leia ouvindo: Onze 20_Fica do meu lado

Song Fic-Louis Tomlinson

S/n P.O.V.

  Tinha acabado de tomar banho pra me encontrar com Louis, me vesti e fui tomar café. Acabei e fui direto  pra casa dele. Chegando lá, toquei a campainha e ele logo veio atender, e estranhamente ele estava com uma cara de poucos amigos.
Eu: Bom dia Lou. - Me sentei no sofá junto a ele.
Louis: Bom dia. - Disse isso apenas isso e silenciou em seguida.
Eu: Tudo bem Lou? - Já me encontrava preocupada.
Louis: É que... lembra que eu comentei contigo sobre eu me inscrever no The X factor? - Perguntou inquieto, sinal de que estava algo lhe encomodava.
Eu: Lembro sim Lou, mas, o que isso tem haver? - O olhei confusa.
Louis: Então... é que eu me inscrevi. - Eu dei um sorriso de orelha à orelha.
Eu: Que bom Lou, nem acredito que você vai realizar seu sonho. - Com o sorriso largo e o olhar sincero, segurei em sua mão. Fiquei ainda mais confusa com seu olhar triste e longe de mim. - Mas, Lou... por que essa cara? Esse não era seu sonho meu amor?
Louis: Sim S/a, mas... e a gente, como fica? - Apertou mais ainda minha mão. - E tem mais, eu vou semana que vem, e não sei quando volto.
Eu: Mas, se... perai, se você vai semana que vem... Louis desde quando você se enscreveu? - Tentei olhar no fundo de seus olhos, mas, ele sempre desviava seu olhar do meu. Ficamos em silêncio, me levantei do sofá e fui em direção a saída.
Louis: Onde você vai? - Olhou enquanto eu me levantava.
  Veio até a mim, segurou em meus braços e me fez ficar frente à frente a ele, o olhei profudamente em seus olhos.

Eu: Me solta, Louis! - Como ele é mais forte que eu, não consegui me soltar de suas mãos.
Louis: Tem como a gente conversar melhor? Por favor! - Estavamos já chorando, um olhando pro outro, ele me abraçou e correspondi ao seu abraço.
Louis: Sei que estaremos longe um do outro, mas, você pode ficar do meu lado... bem aqui. - Pegou minhas mãos e a depositou em seu peito esquerdo. - Fica do meu lado?
Eu: Claro que fico Lou. - O beijei e me entreguei em seus braços o meu maior porto seguro, ah, seu toque em minha pele. - Sem seu carinho eu vou enlouquecer.
Louis: Somos dois loucos então. - Rimos em meio as lágrimas solitárias..

5 anos depois...

Eu: LOU! - Gritei desesperada lá do andar de cima. Ele abre a porta ofegante.
Louis: OQUE HOUVE? - Se desesperou junto comigo.
Eu: ME LEVA NO HOSPITAL AGORA LOUIS! - Continuei gritando.
Louis: Ué?! Por quê? - Já tinha se acalmado mais.
Eu: SEU FILHO VAI NASCER! OU VOCÊ QUER QUE ELE NASÇA AQUI MESMO?! Você pode ser a parteira! - Ironizei.
Louis: MEU CENOURINHA VAI NASCER! OQUE EU FAÇO? OMG! Vou ligar pra todo mundo, calma ai! - Pulou de um lado pro outro no quarto gritando igual um louco.
Eu: CARALHO LOUIS! LIGA PRA ELES NO HOSPITAL! LOUIS WILLIAN TOMLINSON, MINHA BOLSA ESTOURO! AS COISAS JÁ ESTÃO NO CARRO, SÓ... ARGH... ME LEVA... NO... HOSPITAL AGORA. Puta merda! Que dor! Arhg! ANDA LOUIS! - Me carregou no colo até o carro, ele já se emocionava.
Louis: GENTE, MEU FILHO VAI NASCER! - Gritou pros vizinhos, logo em seguida deu a volta no carro e entrou nele, logo avançando e acelerando.
Eu: Acelera mais Louis! Argh, calma mais um pouco Bernard. Aguenta mais "aêw" cara. - Falei com meu príncipe. - VAI LOGO LOUIS!
Louis: Calma mô! - Acelerou mais e em cinco minutos chegamos no hospital. - Esses foram os cinco minutos mais longos da minha vida.
  Ele me ajudou a sair do carro, assim que entramos no hospital ele gritou pros médicos, logo em seguida já estava na sala de parto, Louis sempre ao meu lado me dando força pra aguentar.
  Bom, depois do dia da nossa despedida, ele viajou, participou do The X factor, perdeu, mas, Simon junos ele e mais quatro caras para formar a banda One Direcion, Liam, Niall, Harry e Zayn. Infelismente um deles saiu da banda depois de quase cinco anos, mas a vida segue. Depois de um anos que Louis viajou, ele voltou pra me buscar para morar junto com ele, nos casamos dois anos depois, e depois de dois anos casados tivemos nosso Bernard, e agora estamos aqui o vendo pela primeira vez.
  Um tempo depois, familiares e amigos já se encontravam no hospital para ver o mais novo membro da família Tomlinson.
  
  Pra que vamos querer um final feliz se já temos nosso feliz para sempre.













Espero que tenham gostado desse Song Fic inspirado na música "Fica do meu lado" de Onze 20. Eu ainda nem acredito que fiz em um dia e terminei num dia só. Bom, eu tinha dito que ia postar uma ou duas na semana, mas, como ta uma correria só, eu ainda tô meia perdida. Então, não vou postar toda semana, me perdoem amorinhas. Até a próxima.

Ps,: Beijão com gloss de TACOS (Em homenagem ao Hazza :3).



Nenhum comentário:

Postar um comentário