quinta-feira, 21 de maio de 2015

SongFic_Baixinha Linda

Ps.: Ouça ouvindo.: Biollo_Baixinha Linda.

M/a = Melhor amiga

Song Fic_Harry Styles

Sn P.O.V.

  Estava terminando de me arrumar pra ir no shopping comprar o presente de aniversário do meu irmão, quando meu celular toca, atendo já nervosa vendo quem ta me ligando.

Ligação On.

Eu: Oh sua ogra, agora tu lembra de mim né?!
M/a: Desculpa chaveirinho, esqueci de avisar que essa é semana de prova na faculdade.
Eu: Se for assim, ta desculpada. Ligou pra me avisar de te encontrar daqui a uma hora na sorveteria do shopping?
M/a: Isso "aêw"!

Ligação Off.

  Desligou antes mesmo deu responde-lá, logo depois entrei no carro e fui a caminho do shopping, em seguida fui comprar logo o presente, e em dez minutos já estava dando umas voltas com a M/a tomando milk-shake, derrepente um garoto se esbarra em mim, derrubando todo o milk-shake em minha blusa.
Eu: Ta cego é garoto? - Gritei nervosa.
Xx: Desculpa, e que eu estava distraído... e também você é baixinha, quase nem te vi. - Começou a ri, dei um tapa no braço dele e virei puxando a M/a e deixando ele reclamar sozinho.
Eu: Um babaca mesmo viu?! - Disse por fim.
M/a: Eita, S/a já ta arrazando os corações. - Disse e revirei os olhos. - Ele está te seguindo. - Gargalhou e eu olhei pra trás.
  Quando ele viu que eu o olhei andou mais rápido e veio ao meu lado.
Xx: Se você quiser posso pagar outra blusa pra você. Desculpa ok?! - Disse parando na minha frente me impedindo de continuar a andar.
Eu: Não obrigada, eu mesma posso comprar, agora me dê licença. - Tentei tirar ele da minha frente, foi em vão.
Xx: Olha, quantas vezes vou ter que pedir desculpas? Será que podemos começar de novo? - Olhei em seus olhos. - Meu nome é Harry, e o seu? - Silenciei um momento.
Eu: Me chamo S/n... - Disse e sorrimos um pro outro.


...

  Depois daquele dia mantemos contato, nos tornamos amigos, logo depois passamos para melhores amigos, e hoje somos namorados, no começo foi meio difícil nossa amizade, pois ele insistia ser mais do que isso, mas fui meio difícil, acho que por medo de me apaixonar, mais foi em vão, ele foi me conquistando aos poucos e sou e sempre fui sua baixinha linda.

Harry: Eu já disse que ela é apenas mais uma amiga S/a. Apesar de tudo e todas eu ainda prefiro você, lembra? - Tentou chamar minha atenção, enquanto eu apenas o ignoragava por conta de minha insegurança.
Eu: Harry, entenda, VOCÊS HOMENS SÃO TODOS IGUAIS, COMO VOU PASSAR A ACREDITAR EM VOCÊ?- Gritei.
Harry: Não acredite em mim, apenas acredite no meu amor por você. - Seus olhos já se encontravam lacrimejando.

  O abraçei desesperada, esqueci de tudo e me entreguei aos braços do meu mundo.






















  Eu achei muito ruim, confesso que eu poderia melhorar, mas, espero que tenham gostado. E por esses dias vou ter tempo de sobra, sinal de que eu vou postar bastante esses dias. Até a próxima.

Beijoquinhas com gloss de Nescau.

Ps.: Eu tô viciada na música dessa Song Fic.


Nenhum comentário:

Postar um comentário