quinta-feira, 21 de maio de 2015

Mini Imagine_ Nem Sempre Tudo É Como Queremos


S/n P.O.V.

   E como sempre o Zayn chega tarde em casa, e ainda por cima bêbado, e com cheiro de cigarro.
   Pra mim já virou rotina. Já estou cansada disso a muito tempo, nem minha filha ver mais o pai por conta das turnês, até ai ta tudo bem, mas quando acaba a turnê ele sempre faz a mesma coisa.
   Essa é a única coisa que tenho de reclamar do Zayn, pois ele me deu uma princesinha linda de 7 anos, a adotamos com todo amor e carinho, e a tratamos como se o sangue nem importasse, mas sim o amor que nunca muda. Ele quando está sóbrio, ele é um marido excelente, um amigo ótimo, um ouvinte melhor do se imagina, um pai melhor do mundo para a Zouey, ele é a pessoal perfeita.
   Já é mais ou menos 3:00 Am, e eu aqui no sofá esperando o Zayn chegar, como a Zouey já estava dormindo , não tinha porque me preocupar.
Eu: Zayn, sabe que horas são? Já são 3:00 Am. Será que você não pensa nem um minuto em mim, e na sua filha? Não tem vergonha não Zayn?! - Gritei nervosa já indo em sua direção.
Zayn: Não grita caramba! - Disse com a mão na cabeça.
Eu: Ah claro! Não vou gritar porque o inresponsavél está com dor de cabeça! - Gritei irônica.
Zayn: Eu disse pra não gritar, e você abaixe seu tom de voz comigo. Nenhuma vadia grita assim comigo, ta me ouvindo?! - Gritou mais alto ainda, e chegando cada vez mais perto de mim, fazendo eu ficar com medo dele. E derrepente começei a chorar, logo sinto meu rosto arder pelo tapa.

Zouey: Mãe, o que aconteceu? - Perguntou ela vindo correndo para perto de mim, a levei até o quarto, lá eu a abraçei já parando de chorar.
Eu: Não foi nada meu amor. - Disse a apertando em meus braços. - Papai só está cansado do trabalho.
Zouey: Por que pai tava gritando? - Perguntou enquando sentavamos na cama dela.
Eu: É extresse o trabalho. - Disse com meu melhor sorriso.
Zouey: Por que você estava chorando mãe? - Perguntou segurando em minhas mãos.
Eu: E que estava com saudades do papai, só isso meu amor, agora volte a dormi minha princesa. - Disse depositando um beijo em seu nariz e testa.
  Me virei, quando o vejo quase chorando na porta.
Zayn: S/a, me perdoe. Eu não sei oque deu em mim, eu, eu... não sei realmente oque me deu. Me perdoe, por favor! - Disse quase chorando enquanto ia comigo em direção ao quarto.
Eu: Zayn, pode ter me batido, mas sabe onde está mais machucado? É por dentro sabe?! - Disse eu por fim.

No dia seguinte

   Não pensei duas vezes antes de arrumar minhas malas e ir embora com minha filha.
   O Zayn me ligou várias vezes, mas claro que não antedi. Ele acha o quê?! Que me humilha, grita comigo, e depois o perdoo?! Ele está muito enganado.
   Bom, neste momento acabei de pegar um avião com destino ao Brasil, só ida sem volta. Apenas uma coisa eu deixei pro Zayn, lembraças.

Zayn P.O.V.

  Cheguei em casa, a primeira coisa que fiz foi ir no quarto, assim que chego lá vejo uma caixa e uma carta à cima da cama. Peguei a carta e começei a ler.

"Zayn, essa é minha despedida pra você, a única lembraça que deixo pra você está dentro desta caixa. Bom, lembra do dia em que nos conheçemos? Eu lembro de cada detalhe, lembro que você me comentou um tempo atrás o que você pensou quando me viu a primeira vez: Aquela garota do vestido azul uma dia vai ser minha. E bom, eu sou e sempre fui a sua garota do vestido azul. E assim como te conheci com ele, me despido de você com ele. Lembresse das nossas promessas, e da nossa história. Eu te amo, por isso te dedico esse adeus.
Com amor de sua garota de vestido azul."

  Eu já me desperava ao abrir aquela caixa e ver aquele vestido que me fez lembrar de que eu perdi meu mundo, a pessoa que eu mais amo, a que sempre me apoiou, a que sempre esteve ao meu lado, a que sempre quis meu bem, a que sempre me amou.

Moral.: A vida nem sempre é feita de final feliz.












~Snif Snif. Se precisarem de mim estarei nadando em minhas lágrimas. Omg, perfeict! Bom, eu sei que o Zayn saiu da banda, e tals, mas... eu sempre vou o amar, pois, quando fiz a promessa de ir até o fim, eu prometi tbm amar eles até o fim, mesmo ele fazendo essa merda que ele ta fazendo, eu vou até o fim como prometido. Bom, não sei por que desabafei isso, mas eu precisava. E sim, eu vou ficar fazendo imagines do Zayn, mesmo ele não estando na banda -_- Até a próxima, e espero que tenham gostado.


Beijocas com gloss de Limão >.<

Ps.: Esse imagine eu fiz tem mais de cinco meses, nem me lembrava dele.







Nenhum comentário:

Postar um comentário