sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Mini Imagine_Para Sempre Nosso Amor

S/n P.O.V.

Juliet: Como está se sentindo mãe? - Perguntou se sentando numa poltrona ao lado da cama onde me encontrava deitada.
Eu: Me sinto melhor, o médico disse que ando tendo melhoras, mas não é como meu coração e minha alma se sente. - Disse acariciando a mão dela e dando meu melhor sorriso.
Juliet: E o médico me disse que a senhora anda em transe direto mãe... pensando no pai? - Assim que ela me perguntou dei um sorriso de orelha à orelha por lembrar do meu falecido marido.
Eu: Ai querida... sinto ta falta de seu pai. - Disse de cabeça baixa. Logo depois vejo Joan entrando no quarto onde me encontrava.
Joan: Oi mãe, e a senhora como está? - Perguntou ele chegando perto de mim e de sua irmã.
Eu: Melhorando... - Disse o abraçando.
   Bom, meus filhos foi a melhor coisa que me aconteceu, claro... depois de Harry. Tanto como o Joan tanto como a Juliet são parecidos muito com o pai. São parecidos com ele só o gênio, porque a aparência e a beleza puxou da mãe, mas os brilhos nos olhos e o brilhos do sorriso puxou do pai, é uma mistura louca. O Joan é o mais velho, tendo seus 48 anos, e a Juliet nossa caçula, com seus 30 anos.
   A Juliet se casou tem 5 anos, e deu para mim e para Harry netinhos gêmeos, a Louren e Franklin com 2 anos e meio, o Joan se casou a mais ou menos 18 anos e nos deu 3 netos, Brian mais velho com 17 anos, depois veio o Henry com 14 anos, e a caçulinha da família com 1 ano. Infelismente, o Harry não a viu antes de parti, após      2 dias que Harry faleceu, ela chegou ao mundo.
Juliet: Mãe? A senhora pode nos contar a sua história com o pai? - Perguntou com aquele mesmo sorriso do Harry e o mesmo brilho no olhar.
Eu: Claro que conto. - Disse me lembrando de cada momento com Harry, como se fosse um flash back em minha mémoria.

Flash Back On

   E lá estava eu novamente debaixo da mesmo árvore de sempre que fica próxima ao lago. Sempre ia naquele lugar, e o motivo? Simplesmente pra me encontrar com o garoto que sou apaixonada, e ele é um dos meus melhores amigos, quer dizer... meu único e melhor amigo, o Harry.

Meses depois

   Hoje o Harry me chamou para passear com ele, e claro que aceitei, e sim... eu ainda não abri o jogo pra ele, já pensou?! Você ter um amigo, e derrepente você diz: "Eu sou apaixonada por você melhor amigo." Claro que isso não rola né?!
   Bom... neste momento estou com o Harry debaixo da mesma árvore de sempre.
Harry: S/a... tenho algo pra te falar. - Disse e me deu um aperto no peito ao ouvir aquilo.
Eu: Pode falar Hazza. - Disse já um pouco nervosa por dentro com oque ele ia me dizer.
Harry: Nós já nos conhecemos a algum tempo, e desde a primeira vez que te vi nesta mesma árvore, senti algo diferente dentro de mim, e isso nunca senti por nenhuma outra garota, e quero descobrir isso junto com você. Quer ser minha pra sempre? - Perguntou com um brilho os seus lindos olhos de esmeralda.
Eu: Depende do que eu for sua. - Disse e rimos.
Harry: Oque você quizer ser minha você vai ser, até mesmo avó de meus netos. - Disse ele e gargalhei faze-o gargalhar junto comigo.
Eu: Até mesmo bisavó de seus bisnetos? - Perguntei segurando a nuca dele.
Harry: Claro que sim! - Disse e o beijei.
   O beijo dele é o melhor, é tão doce e selvagem ao mesmo tempo. E seus olhos, me perco naquela esmeralda. Sua boca tão macia. Suas mãos se encaixam perfeitamente nas minhas como se fossem quebra-cabeça. Seu corpo cola no meia como se fosse cola e papel. O Harry é perfeito pra mim.

Flash Back Off

   Harry morreu tem 1 ano, morreu aos 61 anos. E acho que minha hora de partir e ser feliz ao lado do Harry até depois do fim chegou. Vou morrer aos meus 59 anos, morrerei feliz, construí a família que eu e Harry sempre quizemos ter.

Moral: O amor verdadeiro não tem final. Mas sim sempre um recomeço.





Sniff Sniff! #Chorando *-* Amei demais esse! Espero que tenham gostado de verdade. E me desculpem a demora denovo, PLEASE!!!

Beijinhos com gloss de BANANA! (Lembrei do Harry e dos Minions *-*)

Ps.: Espero demais da conta que ocês tenham amado mais do que eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário