sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Mini Imagine_Black Cloud Between Us 3/3

S/n P.O.V.

Eu: Eu perguntei o que você está fazendo aqui? - Perguntei pela segunda vez seguida, mas ele não conseguia me responder por conta de seus olhos marejados, e isso é oque faz meu coração se partir.
Bronwen: quem ta ai meu amor? - Perguntou vindo em minha direção.
Niall: Como assim "meu amor"? - Perguntou entre aspas, logo após Bronwen se aproximou mais de mim e viu Niall na porta.
Bronwen: Cara, na boa, fica longe da S/n, fica longe nós. Você não acha que ela já sofreu demais por quem não merece? - Disse ele, e bom... ele sabe tudo o que aconteceu comigo e o Niall, eu tive que contar, precisava me desabafar com alguém.
Niall: Quem é você pra me dizer isso? Sei que errei, mas você não tem que dizer se eu tenho que ir embora ou não! - Disse já nervoso.
Bronwen: A sua informação eu sou o namorado dela, e não quero que fique a cercando! - Disse ele, e me abraçou de lado fazendo com que eu me sinta segura. Niall quando ouviu aquilo abaixou a cabeça, logo em seguida olhou no fundo de meus olhos, depois olhou para o Bronwen.

Leia ouvindo: Ed Sheeran_ Give Me Love

Niall: Olha... ela não gosta que acordem ela antes das 10:00 AM, e quando ela acordar o café tem está sempre pronto em cima da mesa. Ela até diz que não gosta de elogios, mas se você não a elogiar ela vai sempre achar que você parou de amá-la... na hora de dormir só durma abraçado com ela, assim ela se senti protegida, e se você foi assistir um filme de terror, abraçe ela também... ela sempre vai chorar nos filmes de romance, então faça-a sentir que oque acontece na ficção se torne real. Quando sairem juntos e tiver garotas te secando, beija a S/a, ela vai odiar se você  for
sério demais, porque assim ela se senti velha, então faça-a sorrir sempre, mesmo se as piadas dela for sem graça você vai ter que rir de todo jeito ou então ela fica sem falar com você por um bom tempo, nunca diga que ela ta errada mesmo estando, ela odeia a voz dela gravada, ela sempre antes de dormir quer um beijo de boa noite, se você estiver longe ligue pra ela ou dê qualquer sinal de vida, uma coisa que você nunca pode esquecer é dizer que a ama, assim ela se senti especial. Quando ela estiver com raiva sempre a deixe sozinha 1 hora, porque se não ela te joga os vasos preferidos dela, e se ela quebrar as preciosidades dela ela vai fazer você sentir dores onde você nunca imaginou sentir dores, se ela se sentir triste faça o possível e o impossível para ela se sentir especial, e sempre dê a ela chocolate amargo, são os preferidos dela. Nunca diga a ela que ela não sabe cozinhar, se você fizer isso ela faz você dormi no sofá. E bom... eu só quero que você a faça feliz, e cuide bem dela. Se você não cuidar bem dela, eu quebro a sua cara. - Disse ele chorando, e eu também não consegui segurar e chorei como se não houvesse o amanhã. Ele olhou no fundo de meus olhos, logo depois foi embora.
Bronwen: Vai atrás dele, fique tranquila... eu vou procurar e vou conseguir achar minha Princesa, mas saiba que você sempre será minha Princesa e sempre vou te amar. - Disse e nos abraçamos, depois me soltou. - Ta esperando o que aqui? Vai logo atrás dele! - Disse ele e rimos.
Eu: Obrigada por tudo Princeso! - Disse e sai correndo atrás da minha verdadeira felicidade, quando o vejo virando a esquina grito seu nome. - Niall!
   Quando ele se vira e me ver vem correndo em minha direção com o maior sorriso do mundo e seus olhos com a cor do mar mais brilhante do que o natural.
Niall: Eu te amo Pequena! - Disse com seu rosto próximo do meu, tão próximo que dava para sentir sua respiração ofegante.
Eu: Eu te amo Panda! - Disse e nos beijamos. Um beijo apaixonado, com amor, carinho, saudades, e vários sentimentos misturados.
   Eu fiz a minha parte, agora é com você e sua imaginação, saiba que sua imaginação tem que ir além de seus limites.





Onnww *-* Snif Snif! #Chorando   Omg! Amei esse mini imagine, espero que tenham gostado tanto quanto eu, espero também que tenham achado Liamdo :3 Bom, eu ia postar mais tarde, só que vou sair, então postei agora pra ocês :D

Beijocas e mais beijocas com gloss de Coca-Cola :3 Hihi

Ps.: Comentem oque acharam de Black Cloud Between Us :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário