domingo, 17 de agosto de 2014

Fanfic Com Niall Horan

1º Capítulo

S/n P.O.V. 
Lanchonete_Rio de Janeiro Quinta-feira 4 de Julho de 2014 10:00 Am

Eu estava na lanchonete com o Taylor, meu namorado, foi ele que sempre esteve ao meu lado o tempo todo, nos momentos de tristezas, alegrias. Depois do que o Niall me fez passar por anos, o Taylor que me tirou de uma depressão profunda.

FlashBack On

Aeroporto_Londres Sábado 25 de Dezembro de 2010 6:00 Am

Niall: Prometo que eu nunca vou te esquecer, e que não vamos perder contato, acredite em mim princesa... eu nunca vou te decepcionar, nunca - Disse e me deu um selinho.


Eu: Nini... te amo - Disse olhando no fundo de seus lindos olhos azuis
Niall: ... Acho melhor você ir, seu voo já foi chamado - Disse ele e nós demos o último beijo


[...]

Cheguei no Brasil tem 6 dias, e nesses 6 dias, eu converso com o Niall por via Skipe, e sempre trocamos SMS por celular.

No outro dia

Nada de Niall me ligar, me mandar SMS, e nem entrar no Skipe.

3 meses depois

Simplesmente o Niall me esqueceu, ele quebrou a promessa que fez, como ele me esquece assim de repente em uma semana? Será que ele não pensa que pode está me machucando por dentro? Essas feridas simplesmente será difícil cicatrizar.

1 ano depois

Perdi completamnte as esperanças do Niall ter pelo menos um contato comigo, e eu pelo menos ouvir sua doce voz, que para mim é uma melodia perfeita para meus ouvidos. Com certeza ele deve está namorando alguma garota, e deve ter esquecido que eu já existe na vida dele. E esse tempo sem ele, só saiu da escola, e da escola pra casa. Eu sou agora... uma pessoa sozinha, sem amigos, sem ninguém para me desabafar, sem me comunicar com alguém. Minha mãe me levou a um psiquiatra, e ele disse quem eu entrei em uma depressão profunda.

5 meses depois

Conheci um garoto, e pra falar a verdade... ele é lindo. O nome dele é Taylor, e acabou de se mudar para o mesmo condomínio que eu, e mora na casa ao lado da minha. Minha mãe chamou a família dele para almoçar lá em casa. depois desse dia, eu e o Taylor, nos tornamos grandes amigos. 2 meses depois ele se declarou para mim, e até hoje estamos juntos. E ele desde o começo sabia da existência do Niall, e ele me ajudou a superar a depressão.


FlasBack Off

Taylor: Tenho algo muito importante para falar... - Disse um pouco nervoso, e percebi que ele estava meio diferente. Será que ele quer terminar comigo?
Eu: Diga Tay - Disse eu também um pouco nervosa com o que ele queria me dizer.

Continua...

Desculpem a demora Cupcakes, estava muito ocupada. Espero que vocês tenham gostado, e espero também que gostem da Fic. Comentem Cupcakes, isso me motiva a continuar ;)

Ps.: Um beijo com gloss de Limonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário